Seja Bem Vindo

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Comentário

Muito bom por sinal.

Comentário feito por um leitor do blog do Rigon, li gostei e publicarei.


Na condição de servidor público municipal, desde o início dos anos 70 do Século XX, portanto há quase 40 (quarenta) anos, tendo vivenciado as gestões Adriano José Valente, Silvio Magalhães Barros, João Paulino Vieira Filho, Sincler Sambatti, Said Felicio Ferreira, Ricardo José Magalhães Barros, Said Felicio Ferreira, Jairo Moraes Gianoto, José Claudio Pereira Neto, João Ivo Calefi e atualmente Silvio Magalhães Barros, nada constando que me desabone, "sem medo de ser feliz", tenho a externar a minha gratidão e o meu reconhecimento à atual Administração Municipal pelo bom ambiente de trabalho estabelecido nas repartições públicas, desde o início de 2005, deveras, um dos melhores em comparação à maioria das administrações municipais anteriores, mormente em relação à administração anterior (2001/2004), eis que, na verdade, a atual Administração Municipal tem oferecido o devido "Respeito ao Servidor"!Com certeza, em virtude desse "Respeito ao Servidor" oferecido pela atual Administração Municipal, é de paz e companheirismo o clima de trabalho reinante, desde o início de 2005, entre a maioria dos mais de 7.000 (sete mil) servidores públicos municipais que compõem o quadro efetivo (servidores concursados) da Prefeitura de Maringá!Vale salientar que, num passado não muito distante, mesmo nada constando que me desabone, este cidadão maringaense de bem, transparente e decente, e também servidor público municipal, há quase 40 (quarenta) anos, foi alvo de discriminação pessoal e funcional e perseguição político-partidária, torcento para que aqueles que me perseguiram injusta e covardemente leiam este comentário, folgo em corroborar o que assevera o sábio ditado popular:"MORAL É PARA QUEM TEM E NÃO PARA QUEM QUER"!"QUEM NÃO DEVE NÃO TEME"!

Nenhum comentário: