Seja Bem Vindo

terça-feira, 13 de maio de 2008

Dia do Desafio

A Prefeitura de Maringá e o Sesc realizaram nesta terça-feira (13), o lançamento do Dia do Desafio. Para lançar a edição deste ano na Cidade Canção, foi realizado um café da manhã, nas dependências do Serviço Social do Comércio – SESC, localizado na avenida Lauro Eduardo Werneck, 531. A iniciativa do Dia do Desafio em Maringá é do SESC, com apoio da Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria dos Esportes e Lazer.

Participaram do lançamento o prefeito Silvio Barros, diretor do Sesc, Antonio Vieira, secretários municipais e representantes de diversos segmentos que estiveram no local para aderirem o Dia Mundial da Atividade Física. Neste ano, a adversária de Maringá na competição será a cidade mexicana de Tabasco, com cerca de 560 mil habitantes.

A competição é realizada entre cidades do mesmo porte e o município que participar com o maior número de habitantes será o vencedor. Os participantes podem fazer as atividades em grupo ou individualmente e devem ligar para a central do Dia do Desafio no Sesc, pelo 0800-6436670 e informar o nome da atividade que praticou e o horário.

Informações no Serviço Social do Comércio – SESC, pelo telefone 3262-3232, com Marcos ou na Secretaria dos Esportes e Lazer, pelo telefone 3901-1800 com Maria da Penha.

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Faltou dizer quando será o dia.